Senhor dos Anéis: veja o Condado feito com gráficos da Unreal Engine 4

[ad_1]

A produção dá uma teoria de porquê seria um jogo da franquia produzido no motor gráfico da Epic Games

A franquia Senhor dos Anéis conta com milhões de fãs e um dos amantes do universo criado por J. R. R. Tolkien resolveu dar vida ao Condado porquê se fosse um game com gráficos realistas. O artista 3D chamado Liam Tart publicou na internet um vídeo mostrando a icônica região da Terreno-Média com visual feito na Unreal Engine 4.

O vídeo foi publicado no YouTube em formato ultrawide e com resoluções de até 4K e 60 frames por segundo. A produção conta com menos de um minuto e traz um rápido passeio pela terreno dos Hobbits feita com gráficos realistas.

Além de ser fã de Senhor dos Anéis, Liam Tart também possui uma relação extra com o lugar. "Tolkien baseou O Condado em um lugar similar aonde eu nasci, logo sempre senti uma afinidade com o lugar tanto nos livros quanto no filme", explica o artista. "De certa forma, isso me leva de volta à minha puerícia, explorando as florestas e colinas próximas. Queria homenageá-lo com meus conhecimentos de arte ambiental e UE4."

De concordância com Liam Tart, o projeto começou no ano pretérito, mas acabou ficando parado durante muitos meses. O artista resolveu voltar ao planta em seguida jogar Assassin's Creed Valhalla e se inspirar com o jogo da Ubisoft. 

- Continua em seguida a publicidade -

Em sua página no Artstation e na descrição no YouTube, o desenvolvedor forneceu mais detalhes sobre o projeto. A obra inclui o uso de ferramentas da Unreal Engine 4 porquê Truesky, Speedtree e Megasca. 

Jogos de Senhor dos Anéis em desenvolvimento

Apesar de ser um belo demonstrativo de porquê seria um jogo de Senhor dos Anéis com gráficos realistas, o projeto de Liam Tart não pode ser baixado ou rodado no PC. Ainda assim, os fãs da Terreno-Média serão servidos com jogos inspirados nesse universo em um horizonte próximo.

Daedalic Games está trabalhando em Lord of the Rings Gollum, jogo que será lançado para PS5 e Xbox Series X no ano que vem. A façanha traz escolhas e é focada no personagem que dá nome ao jogo.

A separação de games da Amazon também está trabalhando em um MMORPG de Senhor dos Anéis, que ainda deve demorar para chegar. Documentos que surgiram na web recentemente apontam que a produção só ganhará um beta público em 2023. 

Via: DSOGaming

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui