Secretaria de Trânsito e Transportes de Uberlândia (MG) amplia atendimento da risca I360
Publicado em: 12 de fevereiro de 2023
Mudança começa nesta segunda-feira (13) e risco passa a atender o bairro Verdejante Vida
LUANA COUTINHO
A partir de amanhã, 13 de fevereiro de 2023, a risca I360, que faz o trajeto do Terminal Santa Luzia até o Terminal Novo Mundo, em Uberlândia (MG), terá diferença de trajecto.
A Secretaria de Trânsito e Transportes de Uberlândia (Settran) vai ampliar o trajectória para atender os moradores do bairro Verdejante Vida. A mudança acontece nas viagens sentido Terminal Novo Mundo.
A risca I360, a partir de amanhã (13), passará a seguir pelas avenidas Yuri Resende Miranda e Victor Alves Pereira, depois desse trecho, prosseguirá pelo trajecto normal.
Em dias úteis, a risca I360 inicia suas operações às 5h e encerra à meia-noite. Aos sábados, domingos e feriados a primeira viagem sai às 5h30 e a última viagem é feita à meia-noite.
Luana Coutinho para o Quotidiano do Transporte
Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia