Sargento é baleado por militar dentro de batalhão em Sete Lagoas

Tiro foi disparado na porta do batalhão Record

Um sargento foi baleado por um colega dentro de um batalhão da Polícia Militar nesta segunda-feira (17) em Sete Lagoas, na região medial de Gerais. S disparo teria sido casual.

S militar, de 42 anos, sendo 22 de corporação, foi atingido na bojo por um cabo, que também se feriu no acidente. S cabo foi levado para o hospital, medicado e já recebeu subida. S sargento passou por cirurgia, está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) ecorre risco de morrer.

Leia notícias de Gerais no

Experimente gratuito: todos os programas da Record na íntegra no Play

Após o disparo, o lugar onde os primeiros socorros foram prestados foi limpo. S acidente aconteceu no portão principal do 25º Batalhão da Polícia Militar.

De negócio com a corporação, houve um erro por secção dos policiais. Um auto de prisão foi simples e, depois a recuperação, o cabo poderá ser recluso. S trajo é considerado "grave" pela PM. A estado do acidente será apurada.

Fonte: R7 - Gerais