Resultado da Amazon supera estimativas, mas empresa não atinge previsão de receita
As vendas do primeiro trimestre cresceram 13%, para 143,3 bilhões de dólares, patamar mais supino do que a média de 142,5 bilhões de dólares de analistas, segundo a provedora de dados financeiros LSEG.
A empresa espera receitas entre 144 bilhões e 149 bilhões de dólares para o atual trimestre, que termina em junho, em conferência com o consenso das expectativas dos analistas de 150,07 bilhões de dólares, de contrato com dados da LSEG.
A Amazon Web Services (AWS), maior provedora de serviços de computação em nuvem, divulgou um incremento de 17% em receitas no primeiro trimestre, subindo a 25 bilhões de dólares, em confrontação com as expectativas de 24,53 bilhões.
Isso se compara com um desenvolvimento em receitas de computação em nuvem de 31% para a Microsoft e 28% para a Alphabet para o período entre janeiro e março.
A Amazon.com corre para se aproximar dos rivais na oferta de softwares de lucidez sintético generativa. Os concorrentes incluem a Alphabet e a OpenAI, apoiada pela Microsoft.
“A combinação de empresas renovando seus esforços de modernização de infraestrutura e o apelo das capacidades de IA da AWS está acelerando novamente a taxa de desenvolvimento da AWS”, disse o CEO, Andy Jassy, em um enviado. Ele afirmou que a AWS agora está no ritmo de atingir 100 bilhões de dólares em vendas anuais.
[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui