Respiradores roubados a caminho de Cuiabá são recuperados pela Polícia de MG

[ad_1]

PJC/MG

image

A Polícia Social do Estado de Minas Gerais (PCMG) apreendeu cinco respiradores hospitalares roubados, que teriam orientação à Cuiabá. A fardo avaliada em aproximadamente R$ 250 milénio foi recuperada na BR-040, profundeza de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na última sexta-feira (10).

Segundo a assessoria da PJCMG, os respiradores saíram da cidade de Serra, no Espírito Santo e foram roubados por volta das 2h da madrugada, quando o veículo da vítima foi rodeado por outros três automóveis. A vítima relatou que aproximadamente oito homens saíram dos carros e fizeram o motorista refém, até que o roubo fosse concluído.

Os policiais civis obtiveram a informação de que os suspeitos, buscando espoliar a polícia, descartaram toda a fardo em uma estrada vicinal entre Belo Horizonte e Santa Luzia, também da RMBH, onde o material foi apreendido.

O Representante César Matoso afirmou que há suspeitas de que os envolvidos sabiam do teor da fardo e valor. Ele afirmou que está em contato com as vítimas para a restituição do material roubado. “Estamos rápido provável para que esses aparelhos cheguem em segurança a Cuiabá, a término de que os pacientes acometidos pelo coronavírus possam ser tratados adequadamente”, disse o mandatário.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia