‘Resident Evil 3’ supera as vendas do clássico de 1999

[ad_1]
Divulgação / Capcom Personagens do jogo "Resident Evil 3" (Capcom) Divulgação / Capcom

O mais recente relatório financeiro da Capcom mostrou que o game "Resident Evil 3", remake lançado em abril de 2020, vendeu 3,6 milhões de unidades e superou o título original de 1999, que contava com 3,5 milhões de cópias vendidas.

Os dados também indicam que toda a franquia "Resident Evil" alcançou a marca de 107 milhões de unidades vendidas. Aliás, o remake da terceira façanha da série, ao lado de "Monster Hunter Rise", com lançamento programado para março de 2021, foram considerados com potencial para o aumento de vendas digitais e de entregas de unidades no mercado.

"Resident Evil 3" foi um título que dividiu a opinião dos fãs. Embora tenha sido elogiado pela sátira especializada, os jogadores mais antigos sentiram falta de algumas partes do game original e que foram cortadas na releitura. Ou por outra, muitos criticaram do game, que pode ser concluído em até cinco horas.

O próximo lançamento da saga será "Resident Evil Village", disponível a partir de 7 de maio para PCs, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Também foram anunciados novos filmes e séries da franquia, mas a Capcom ainda não divulgou os detalhes das tramas.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia