Remake de Prince of Persia poderá ser anunciado na próxima Ubisoft Forward

[ad_1]

Revelação deve intercorrer na próxima semana, segundo rumores

Novos rumores apontam que um remake de Prince of Persia deverá ser anunciado na próxima Ubisoft Forward, ou seja, na próxima semana. As informações vêm de um podcast chamado Triple Click, que contou com a participação de Jason Schreier, redator do Bloomberg. De consonância com o convidado, o pregão do remake de Prince of Persia está sendo planejado a próxima Ubisoft Forward.

Você pode ouvir o incidente do podcast na íntegra neste link. Ou conferir a fala de Jason (em inglês) por volta dos 27 minutos do incidente.

Há qualquer tempo vemos rumores de que um novo jogo Prince of Persia está em desenvolvimento, mas zero foi confirmado até agora. Ao que tudo indica, a Ubisoft poderá reviver a trilogia de Prince of Persia: The Sands of Time, uma das franquias mais populares de videogames.

As especulações e hype de um remake começaram algumas semanas em seguida o crossover de Prince of Persia com o jogo For Honor, que também foram comentadas por um vazador divulgado na indústria de games na idade. Ainda no início desse ano, John Harker, que costuma vazar informações sobre futuros lançamentos no ResetEra, disse que a Ubisoft está trabalhando em um remake da trilogia The Sands of Time.

- Continua em seguida a publicidade -

Prince of Persia: The Sands of Time foi lançado em outubro 2003, na era do PlayStation 2 e que posteriormente ganhou uma edição remasterizada em HD para o PlayStation 3. Para ter uma noção de quão macróbio é a trilogia, o jogo foi considerado porquê uma "obra-prima da tecnologia", já que contava com uma animação muito dissemelhante em relação aos outros títulos lançados na mesma era. Na página do jogo na Steam, os destaques do games na secção de programação são "sistema de física, iluminação e grafismo", o que revela que já está na hora de um remake do clássico.

O último jogo Prince of Persia foi The Forgotten Sands, lançado em 2010 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo tentou trazer a franquia de volta para o círculo Sands of Time depos de uma tentativa de reinicialização da franquia em 2008. O próximo jogo do Prince of Persia ainda não foi anunciado. 

Via: Wccf Tech

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui