RecordTV Minas convida família de telespectador para participar do “Achamos em Minas”

Luciana foi até Itutinga para saber a produção de cogumelos Divulgação

S ano de 2016 foi privativo para a RecordTV e, para laurear a parceria de sucesso com o povo mineiro, a emissora está programando uma ação peculiar. Uma família de telespectadores vai ser selecionada para participar do quadro “Achamos em ”, do Balanço Geral MG, que viaja o Estado para desenredar pessoas, curiosidades e histórias que ajudam a edificar a identidade de .

Os vencedores ainda vão poder aproveitar um término de semana memorável hospedados no Tauá Resort Caeté, com alimento inclusa! Para participar, é preciso gravar um video de até um minuto, respondendo à pergunta “por que você escolhe ser feliz?” e enviar para o da RecordTV . S regulamento completo pode ser acessado no www.recordminas.tv.br. No dia 30 de dezembro, o Balanço Geral divulgará o resultado.

“Achamos em ”

Achamos em é um quadro da RecordTV , apresentado por Luciana Katahira, que conta histórias de cidades mineiras e personalidades. A atração é exibida às terças e quintas-feiras, dentro do Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do meio dia.

Fonte: R7 - Gerais