Quem consegue confiar na Clara vingativa de S Outro Lado do Paraíso?

claranova Quem consegue acreditar na Clara vingativa de O Outro Lado do Paraíso?

Clara e sua risada estilo Coringa (Foto: Reprodução/Globo)

Até dá para entender que a moça queira se vingar de todo mundo que ferrou sua vida. Clara realmente foi muito zoeira por um monte de gente na romance, tanto é que foi internada porquê louca num sanatório durante dez anos. Daí que ela voltar com sangue nos olhos é um pouco compreensível mas, sinceramente, não convence.

Por que a romance tente mostrá-la porquê uma pessoa dissemelhante e modificada pelos anos em que ficou sofrendo, todo mundo sabe que Clara é, em sua núcleo, uma pessoa boa. Atualmente ela usa uns decotões, mudou o galanteio de cabelo e não leva desaforo para morada. Para provar isso, nessa semana, a moça arquitetou um projecto para  mandar Gael, seu ex, para a cárcere. Embebedou o sujeito, deixando-o piradinho, o que fez com que a espancasse. Quando conseguiu o que queria, Clara apareceu na tela com um sorriso meio macabro, tipo o do vilão Coringa. Meio exagerado, né?

Clara é boa, tem a núcleo de uma pessoa do muito. Fica difícil confiar que alguém assim, por que tenha sofrido, se transforme tanto ao ponto de praticamente virar uma outra coisa. Ela teria de mudar sua índole, o que não parece ser um pouco muito normal e nem fácil de fazer. E, obviamente, que ela voltará, em qualquer momento da história, a ser aquela moça gulodice que a gente conhece. Será experiente, menos bobinha, mas nunca uma supervilã com mente criminosa capaz de trucidar seus inimigos.

Menos excesso, né?

http://r7.com/8vjW

 
 

S Quem consegue confiar na Clara vingativa de S Outro Lado do Paraíso? em Blog do Odair Braz Jr..

Fonte: Blog do Odair Braz Jr.