Programa de Estágio da Vale: inscrições prorrogadas até 12 de julho para 900 vagas

[ad_1]

Crédito: divulgação Vale (foto tirada antes da pandemia)

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2021 da Vale ganharam mais prazo, até 12 de julho, para realizar a letreiro pelo site www.vale.com/estagio. São muro de 900 vagas em diversas cidades de seis estados: Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Rio de Janeiro. Há oportunidades para cursos porquê Engenharias, Geologia, Gestão, Informação, Psicologia, Recta e Economia, entre outros.

São quase 400 vagas para Minas Gerais, distribuídas entre as cidades de Barão de Cocais, Barbacena, Belo Horizonte, Brumadinho, Caeté, Congonhas, Mentor Lafaiete, Mentor Pena, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itabirito, Mariana, Novidade Era, Novidade Lima, Ouro Preto, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Santa Luzia, São Gonçalo do Rio Aquém e Timóteo.

Podem se candidatar estudantes cursando ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O processo também inclui oportunidades para pessoas com deficiência. Os candidatos só poderão se inscrever para vagas no estado onde residem, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto.

Para Mira Noronha, gerente global de Atração de Talentos na Vale, o Programa de Estágio da Vale se adaptou ao novo normal sem deixar de manter viva a atração dos estudantes pelo processo seletivo da empresa. "Dar perenidade a um programa tão importante, agora já inserido à modalidade remota, é de grande relevância para seguir aproximando e engajando jovens para o momento de transformação da empresa", afirma.

O processo seletivo para o Programa de Estágio será online e totalmente às cegas em todas as etapas, com o objetivo de evitar que vieses inconscientes influenciem a escolha dos candidatos e de promover uma seleção baseada na avaliação de potencial e capacidade de realização futura. Desta forma, informações porquê gênero, etnia, idade, faculdade, endereço, estado social, deficiências, entre outras, são omitidas durante a seleção.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (valores variam conforme a fardo horária), vale-transporte e vale-repasto e terão recta a assistência médica, trilha de desenvolvimento de curso individual para estagiários(as), aproximação ao Gympass, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses. A fardo horária do estágio é de até seis horas diárias, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

 




Você está lendo o maior jornal do Superior Paraopeba e um dos maiores do interno (31)98272-3383


Escrito por Mauricio João Vieira Fruto, no dia 01/07/2021


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia