Professor de matemática dá aula para pedestres na Praça Sete
Um professor de matemática decidiu dar aulas da disciplina para os pedestres que dão um intervalo na pressa para aprender algumas lições.
Com um quadro móvel, caneta, calculadora e até um microfone, para garantir que todos os que passem escutem suas lições, o calculista William Martins Barbosa aglomera curiosos de todas as idades.
Ele dá dicas básicas da matemática seja para crianças que ainda estão na escola, ou até para adultos que se esqueceram das regras da diciplina.
Leia mais notícias no R7 MG
Barbosa trabalha na rua há oito anos e diz que as regras são as mesmas da sala de aula: não pode conversar enquanto o professor fala. Os pedestres podem participar respondendo questões. O professor é rígido: quem erra, acaba levando bronca.
