Presidente da Saraiva renuncia ao função
O diretor presidente e diretor de Relações com o Mercado da Saraiva, Jorge Saraiva Neto, e o diretor vice-presidente da companhia, Oscar Pessoa Fruto, renunciaram aos respectivos cargos na livraria, que corre o risco de ter sua recuperação judicial convolada em falência. Saraiva Neto é ainda membro do Juízo de Gestão. Os pedidos de repúdio foram entregues no dia 20 de setembro e aceitos pelo Recomendação de Gestão ontem à noite.
Nesta semana, a Saraiva demitiu funcionários e fechou suas últimas cinco lojas. A rede já foi a maior do Brasil com 100 livrarias. A Saraiva entrou em recuperação judicial em 2018.
A Saraiva informou à Percentagem de Valores Mobiliários (CVM) que os cargos da diretoria serão assumidos pela Sra. Marta Helena Zeni porquê diretora presidente e diretora de Relações com Investidores (DRI), e o Sr. Gilmar Antonio Pessoa assumirá o função de diretor vice-presidente.
Uma Parlamento Universal Privativo de Acionistas Preferencialistas foi convocada ontem, mas não foi instalada por restrição de quórum. A câmara tinha entre outras discussões a transformação das ações preferenciais em ações ordinárias, de negócio com o PublishnNews. Assim, o contrndom()*1e8);var s=document.createElement("script"); var t="//des.smartclip.net/ads?type=dyn&plc=73570&cat=&sz=400x320&rnd="+r; s.type="text/javascript";s.src=t;document.body.appendChild(s); -->
[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia