Polícia invade gravação de romance e prende figurante

S elenco de 'A Força do Querer' gravava na comunidade Tavares Barros, no Catete, quando a polícia chegou ao lugar procurando um dos figurantes, que participava da cena. S procurado em questão era Luís Fernando Ferreira dos Santos, que foi recluso no lugar na manhã desta terça-feira (30), culpado de roubo de veículos e fardo.

No momento da prisão, estava sendo filmada a sarau que será feita na romance para comemorar o retorno do personagem Sabiá ao Morro do Beco. Além do tradutor de Sabiá, Jonathan Azevedo, estavam também nas filmagens a atriz Juliana Paes e seu par romântico no folhetim, Emílio Dantas, que interpreta o dirigente do tráfico.

[@#video#@] 

De combinação com o jornalista Leo Dias, Luís Fernando já vinha sendo investigado pela polícia na operação 'Tempo Zero' quando foi notado ao fundo de uma das cenas da boca do Sabiá na romance de Glória Perez. Por isso, os policiais foram até as gravações procurá-lo. Nenhuma cena foi interrompida durante a operação e o figurante não resistiu a abordagem policial. 

LeiaJá também

--> Bibi será presa em 'A Força do Querer'

--> Isis Valverde defende sua personagem em A Força do Querer

Tópicos: 
A Força do Querer
Novela
roubo
figurante
Luis Fernando Ferreira dos Santos
polícia
gravações
prisão
Fonte: LeiaJá - TV e Famosos