Polícia estoura desmanche de carros e prende três suspeitos na região central de MG

O galpão estava cheio de peças de carros Record Minas
Os suspeitos tentaram fugir da polícia Record Minas

A Polícia Civil estourou um desmanche de carros em Matozinhos, na região central de Minas Gerais na última quarta-feira (26). Três homens foram presos no local.  

Na noite de terça-feira (25) um carro alugado que estava estacionado no bairro Cidade Nova, na região nordeste de Belo Horizonte foi roubado. Na manhã do dia seguinte o homem que alugou o veículo percebeu que foi furtado e comunicou a polícia. O carro tinha um sistema de rastreamento, por isso foi localizado em Matozinhos, a cerca de 50km da capital mineira.  

Em poucas horas os policiais civis chegaram ao local; um galpão com muros e portões altos. Os agentes arromabaram o portão e encontraram uma grande quantidade de peças de carros desmontados.  

Leia mais notícias no R7  

Três homens identificados apenas como Flávio, Fabiano e Nilson tentaram fugir pulando o muro mas acabaram detidos. O primeiro alegou que estava apenas realizando serviços como pedreiro no galpão. Mas a polícia desconfia do envolvimento dele no desmanche porque Flávio é irmão de Fabiano que foi pego em flagrante desmontando os carros.

No galpão foram encontradas ainda placas de veículos legais. A polícia suspeita que eram utilizadas para levar os carros roubados até o galpão para demanche.

Fonte: R7 - Minas Gerais