Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Polícia estoura desmanche de carros e prende três suspeitos na região central de MG


O galpão estava cheio de peças de carros
Record Minas

Os suspeitos tentaram fugir da polícia
Record Minas

A Polícia Civil estourou um desmanche de carros em Matozinhos, na região central de Minas Gerais na última quarta-feira (26). Três homens foram presos no local.  

Na noite de terça-feira (25) um carro alugado que estava estacionado no bairro Cidade Nova, na região nordeste de Belo Horizonte foi roubado. Na manhã do dia seguinte o homem que alugou o veículo percebeu que foi furtado e comunicou a polícia. O carro tinha um sistema de rastreamento, por isso foi localizado em Matozinhos, a cerca de 50km da capital mineira.  

Em poucas horas os policiais civis chegaram ao local; um galpão com muros e portões altos. Os agentes arromabaram o portão e encontraram uma grande quantidade de peças de carros desmontados.  

Leia mais notícias no R7  

Três homens identificados apenas como Flávio, Fabiano e Nilson tentaram fugir pulando o muro mas acabaram detidos. O primeiro alegou que estava apenas realizando serviços como pedreiro no galpão. Mas a polícia desconfia do envolvimento dele no desmanche porque Flávio é irmão de Fabiano que foi pego em flagrante desmontando os carros.

No galpão foram encontradas ainda placas de veículos legais. A polícia suspeita que eram utilizadas para levar os carros roubados até o galpão para demanche.

Fonte: R7 – Minas Gerais

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site