Polícia Social prende suspeito de utilizar Minas Gerais

[ad_1]

A Polícia Social prendeu um varão suspeito de empregar golpes em construções de imóveis, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele pedia pagamentos adiantados e não executava o serviço.

São seis obras inacabadas. Todas de um varão que se apresentava porquê tarefeiro. Segundo a polícia, Leandro Moreira, de 36 anos, recebia o quantia das vítimas, começava o serviço e desaparecia.

“Ele se aproximava de vítimas que estavam interessadas em executar obras e ele oferecia um orçamento vantajoso para essas vítimas. Ele começava as obras e, geralmente, ele já pedia um antecipação para as vítimas para o início das obras, e ele desaparecia”, explica a delegada Ana Paula Balbino.
Suspeito de aplicar golpes em construções de imóveis é preso em Santa Luzia

Suspeito de utilizar golpes em construções de imóveis é recluso em Santa Luzia

A polícia mostra que em alguns casos ele gravava imagens dos trabalhos para asseverar às vítimas que a obra estava em curso.

Na maioria das vezes, as construções não passavam do firmamento. O prejuízo totalidade das seis pessoas que contrataram os serviços dele chega a R$ 230 milénio. De convénio com as investigações, Leandro agia dessa mesma forma desde 2016.

“A gente tem conhecimento que ele agia desde 2016. Cá em Santa Luzia vão ter muitas vítimas que a gente não vai conseguir identificar”, finaliza a delegada.

Vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos 7 dias:


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia