Polícia Social faz operação na Grande BH contra crimes de fraudes a licitações em contratos com a Prefeitura de Descrição Minas Gerais

[ad_1]

A Polícia Social cumpre, na manhã desta quarta-feira (7), nove mandados de procura e consumição em Belo Horizonte e em Descrição, Lagoa Santa, Santa Luzia e Juatuba, na Região Metropolitana. Na capital mineira, um deles foi cumprido no bairro Fortaleza, na Região da Pampulha.

Policiais arrombam portal de imóvel durante operação contra fraude em licitações em MG

Policiais arrombam portal de imóvel durante operação contra fraude em licitações em MG

A "Operação Caronte" faz secção do interrogatório que investiga possíveis crimes de fraudes a licitações, devassidão ativa e passiva em contratos com a Prefeitura de Descrição. Os alvos são servidores públicos.

Participam da operação murado de 40 policiais entre delegados, escrivães e investigadores, incluindo a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

O prefeito de Descrição, Alex de Freitas, não é cândido da ação policial.

A TV Mundo entrou em contato com a Prefeitura de Escrutínio que disse, às 10h, que "ainda não foi notificada oficialmente pela Polícia Social de Minas Gerais sobre os envolvidos na Operação Caronte".

"A Prefeitura ressalta que está à disposição do Polícia Social para colaborar com todos os esclarecimentos que se façam necessários", disse ainda.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia