Polícia Social faz operação na Grande BH contra crimes de fraudes a licitações em contratos com a Prefeitura de Descrição Minas Gerais
A Polícia Social cumpre, na manhã desta quarta-feira (7), nove mandados de procura e consumição em Belo Horizonte e em Descrição, Lagoa Santa, Santa Luzia e Juatuba, na Região Metropolitana. Na capital mineira, um deles foi cumprido no bairro Fortaleza, na Região da Pampulha.

Policiais arrombam portal de imóvel durante operação contra fraude em licitações em MG
A "Operação Caronte" faz secção do interrogatório que investiga possíveis crimes de fraudes a licitações, devassidão ativa e passiva em contratos com a Prefeitura de Descrição. Os alvos são servidores públicos.
Participam da operação murado de 40 policiais entre delegados, escrivães e investigadores, incluindo a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
O prefeito de Descrição, Alex de Freitas, não é cândido da ação policial.
A TV Mundo entrou em contato com a Prefeitura de Escrutínio que disse, às 10h, que "ainda não foi notificada oficialmente pela Polícia Social de Minas Gerais sobre os envolvidos na Operação Caronte".
"A Prefeitura ressalta que está à disposição do Polícia Social para colaborar com todos os esclarecimentos que se façam necessários", disse ainda.
[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia