PM procura entregador suspeito de atirar 17 vezes em um varão Minas Gerais

[ad_1]

Um varão foi assassinado com 17 tiros em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, o suspeito do homicídio conseguiu fugir. O delito foi na tarde desta segunda-feira (28).

Ainda de convénio com os policiais, o varão que teria atirado em Wesley Lourião dos Santos, de 22 anos, estava sobre uma moto e, aparentemente, tratava-se de um entregador por aplicativo. Ele se aproximou do carruagem da vítima e fez os disparos com o rapaz ainda dentro do veículo.

Militares guardavam o lugar do transgressão na tarde desta segunda — Foto: Ricardo Soares / TV Mundo

Militares informaram à reportagem da TV Mundo que Wesley estacionou o carruagem próximo a uma mercearia, no bairro Padre Miguel. Segundo a PM, ele morava a poucos metros do lugar do transgressão e, logo depois ser atingido, foi levado por vizinhos até uma UPA da cidade. O rapaz não resistiu e morreu antes de chegar ao lugar.

Ainda de convénio com a polícia, a vítima havia saído do sistema prisional em março deste ano. Ele tinha passagem por roubo.

Giro de segurança pode ter flagrado suspeito de cometer o transgressão — Foto: Reprodução / Polícia Militar

Imagens de um rotação de segurança registraram o momento em que o motociclista, suspeito de atirar em Wesley, fugia do lugar do transgressão. O varão usava calça e camisa de manga comprida, uma mochila de entregador e um cimeira branco que, segundo a PM, não foi retirado em nenhum momento.

A polícia suspeita que o delito tenha sido premeditado.

Vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos dias:


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia