PM encontra plantação de maconha em quintal de Novidade Lima e prende jovem

[ad_1]

À polícia, rapaz afirmou que não vendia o que plantava, mas cedia gratuitamente a algumas pessoas

Depois denúncias anônimas, a Polícia Militar prendeu, nesse sábado (9), um rapaz de 21 anos por tráfico e plantação de maconha no quintal de morada, em Novidade Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foram encontrados nove pés da vegetal no quintal da residência, dois deles com muro de 1,5 metro cada, além de porções da droga guardadas em sacos plásticos e caixas no quarto do rapaz. A PM também encontrou semente e galhos grandes da vegetal no lugar onde ele dormia.

A denúncia feita aos militares apontava a morada, que fica no bairro Balneário Chuva Limpa, porquê lugar de venda e plantação de maconha, e na operação para averiguar a verdade do relato, os policiais relataram ter sentido o cheiro antes de entrar no imóvel. O rapaz não estava em mansão no momento, e a avó, que mora com  ele, revelou aos militares já saber sobre as atividades ilícitas do neto, que, segundo ela, estava cansada de aconselhá-lo.

A idosa apontou o lugar onde o rapaz estava e ele foi encontrado pelos policiais. O suspeito confessou que vegetal a droga em moradia, mas disse que não vendia, somente fornecia gratuitamente para algumas pessoas, o que, segundo a PM, continua sendo configurado porquê tráfico.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia