Perseguição policial termina com três presos na região norte de BH
Uma perseguição policial terminou na prisão de três homens na madrugada desta quarta-feira (11), na região norte de Belo Horizonte. Os suspeitos foram detidos depois que eles e mais dois homens fugiram da polícia em um carro ao receberem ordem de parada na Via 240.
Após a desobediência, o grupo foi seguido por dez policiais, sendo alguns em helicóptero. No entanto, durante a fuga, o homem que conduzia o veículo parou e ele e o passageiro da frente conseguiram escapar entrando em matagal às margens da rodovia.
Leia mais notícias no R7 MG
Com o trio preso, os policiais aprenderam duas buchas de maconha e R$ 280.
Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e dois já tinham antecedentes criminais por prática de tráfico de drogas. O carro usado na fuga foi recolhodo é há suspeita de que o chassi dele foi adulterado.
