Paulo Bigodinho realiza lançamento de sua campanha para Deputado Federalista e conta com a a presença de Cleitinho Azevedo, na noite desta quinta-feira (01), em Santa Luzia. – Noticiando Santa Luzia
No final da noite desta quinta-feira (01), foi lançada oficialmente a campanha para Deputado Federalista, do vereador Paulo Bigodinho (PV), no seu comitê, localizado no bairro Bom Jesus, em Santa Luzia; Centenas de pessoas participaram do evento.
O lançamento reuniu apoiadores, eleitores, candidatos e lideranças da cidade histórica e de outras cidades vizinhas que vieram para prestigiar o candidato que tem porquê um de seus própositos expandir seu instituto com um ônibus para rodar todo o estado de ofertar cursos profissionalizantes gratuitos e/ou com preços acessíveis para população e gerar um Hospital Público Veterinário do Estado de Minas Gerais.
Ao lado de Bigodinho, esteve a todo momento, seu fruto, Paulo Vitor, que não aceitou se desgrudar do pai em nenhum momento. Inclusive, fez questão de ao final do lançamento, junto com sua avó e toda família, fazer uma homenagem privativo para o vereador, que chegou a se emocionar ao receber de sua mãe um buquê com girassóis.
No meio do comício, chegou o candidato ao senado federalista, Cleitinho Azevedo (PSC), que preferiu comparecer ao evento de Bigodinho do que ao de Bicalho, outro vereador da cidade, que também estava realizando seu lançamento de campanha no mesmo dia e mesmo horário, na Estádio Gran Hall, do outro lado da cidade.
Cleitinho, cumprimentou apoiadores, assitiu as falas de colegas e amigos de Bigodinho e antes de ir embora, para repousar, o candidato aproveitou o microfone para declarar seu pedestal ao colega e declarar que para ser um bom senador, bastará ser honesto, ter caráter e ter vergonha na faceta, ao invés, dos que já estão lá e possuem “rabo recluso”.
Depois se despedir do colega, Bigodinho apresentou suas propostas e projetos e encerrou o evento adoptado com famíliares e amigos que realizaram uma surpresa peculiar.
Em entrevista ao Noticiando, ele destacou e pontuou que apesar de terem sido exclusivamente 300 pessoas, aquele foi o público esperado e ali estavam moradores que realmente estavam interessados em suas propostas, que enfrentaram a noite e o indiferente para participarem do evento.
[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia