Pai e fruto são assassinados em seguida confusão em bar de Uberlândia; veja vídeo

[ad_1]

Pai e fruto foram mortos durante uma confusão em um bar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Câmeras de segurança do rotação interno do estabelecimento filmaram a pugna e mostram o momento em que o varão se levanta da mesa e atira contra as vítimas (veja o vídeo no término da material).

O caso aconteceu em um bar na rua Padre Américo Cepri, no bairro Brasil, na madrugada de domingo (17). Flávio Eduardo Pacheco Silva, de 42 anos e o fruto dele, Valdomiro Ferreira Pacheco, de 23, morreram no lugar. De combinação com uma testemunha, que estava na mesa do atirador, a confusão teria começado porque ele teria esbarrado em Flávio.

O fruto, Valdomiro, teria chegado para acalmar os ânimos e, por ora, a luta foi interrompida. No entanto, uma amiga das vítimas teria ido à mesa do responsável para pedir desculpas e a confusão recomeçou.

De convenção com o boletim de ocorrência, o possuidor do bar disse que as vítimas pareciam estar embriagadas e estavam incomodando vários clientes no estabelecimento.
Segundo a testemunha, um outro varão na mesa teria uma arma no carruagem e foi o responsável por entregá-la ao responsável.

O vídeo mostra as ações a partir desse momento. Pai e fruto estão novamente conversando com o responsável, quando ele se levanta e atira primeiro no mais novo. Ele cai e o pai vai verificar a situação do fruto, quando também é atingido.

A grande maioria dos clientes do bar correm para fora do estabelecimento. Surpeendentemente, alguns clientes permanecem em suas mesas.

De convenção com as testemunhas o responsável saiu tranquilamente do bar juntamente com as pessoas em sua mesa e fugiu em seu veículo Honda Civic de cor preta.

As testemunhas disseram saber o responsável do delito, mas não souberam informar o nome completo do varão. Ele ainda não foi localizado e recluso. O caso está sendo investigado pela Polícia Social.

Veja o vídeo:


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia