Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Padastro estupra, engravida e dá chá abortivo à enteada

Divulgação


Divulgação

Divulgação

Um varão foi recluso na sexta-feira (30) suspeito de estuprar enteada de 12 anos, engravidá-la e dar um chá abortivo a ela. O caso aconteceu em Montes Claros de Goiás, na região noroeste do estado.

De contrato com a polícia, o delito foi desvelado depois jovem passar mal e ser levado ao hospital. Na unidade de saúde, foi constatada a gravidez e ela revelou que o pai do bebê seria o próprio padrasto.

De congraçamento com o representante Ramon Queiroz, responsável pelas investigações, os abusos aconteciam há um ano. “A mãe levou ela para o hospital e o médico constatou que ela estava prenha. Depois de muito dialogar e ela expor que o padrasto seria o responsável, representamos pela prisão. Os abusos eram constantes. Ele começou a passar a mão, aí um dia teve conjunção libidinosso. Desde os 11 anos ela era abusada”, disse em entrevista ao G1.

Segundo o prova do varão, os abusos sexuais aconteceram por mais de dez vezes. Ele disse, também, que ofereceu o suposto chá para que o ciclo menstrual da jovem voltasse ao normal. Ainda no prova, o varão disse que nunca fez ameaças à vítima.

Durante o prova da jovem, ela relatou que o varão dizia que, caso ela contasse à mãe dela sobre os abusos, mataria toda a família e deixaria os irmãos dela sozinhos. “Você vai tomar leste chá, senão eu te mato”, teria dito o suspeito, segundo a mulher.

De congraçamento com o procurador, a mãe da jovem não sabia do estupro. “Ela não sabia de zero. Ao que parece foi um vestimenta totalmente novo e que a assustou”, disse. O varão foi recluso pelo transgressão de estupro e foi guiado à unidade prisional da região.

LeiaJá também

–> Um suspeito morre e três são presos depois assalto a banco





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site