Operação prende par ligado a partido Sul do Rio e Costa Verdejante

[ad_1]

Uma operação comandada pela Polícia Social de Rio das Flores, no Sul do Rio de Janeiro, cumpriu mandados de procura e consumição e prendeu em flagrante um par por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (11).

Os dois eram alvos da ação, que contou com o pedestal da Polícia Militar de Juiz de Fora, no interno de Minas Gerais. Depois uma investigação conjunta, eles foram localizados na cidade mineira, em uma lar do bairro Santa Luzia.

Segundo os agentes, o suspeito é indicado porquê um dos responsáveis pelo fornecimento de drogas entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Operação conjunta prende par em Juiz de Fora, Minas Gerais — Foto: Polícia Social

De tratado com as investigações, Rio das Flores funciona porquê uma rota do tráfico para facções criminosas que atuam nesses estados.

Durante as buscas, foram apreendidos drogas, material contrabandeado e um celular que o suspeito tentou jogar dentro do vaso sanitário.

A polícia informou que o varão chegou a oferecer uma quantia em moeda para não ter o celular apreendido. O material apreendido ainda não havia sido contabilizado até a publicação desta reportagem.

O par, que já possuía antecedentes criminais, vai responder por tráfico de drogas e depravação ativa.

Suspeitos foram encontrados em um moradia com drogas e material contrabandiado — Foto: Polícia Social


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia