novo livro da saga Lusco-fusco é lançado

[ad_1]
Reprodução/IMDb Cinema: Kristen Stewart e Robert Pattinson fizeram sucesso na saga Lusco-fusco Reprodução/IMDb

Chega hoje às livrarias de todo o mundo o mais novo livro da escritora Stephenie Meyer. A aposta da americana é baseada na saga Lusco-fusco, que recebeu o nome 'Sol da meia-noite'. Desta vez, os leitores podem saber a história vampiresca sob o olhar de Edward Cullen, que nos cinemas foi protagonizado pelo ator Robert Pattinson.

O 'Sol da meia-noite' é lançado 15 anos em seguida a primeira vendagem do livro da série 'Twilight'. A obra narra fatos inéditos da relação de Edward com a namorada Bella Swan. "Grafar do ponto de vista dele me fez permanecer mais ansiosa, o que foi um dos motivos pelos quais foi tão difícil habitar esta história. A impaciência dele, combinada com a minha, se tornou potente. Talvez ele comece esperançado, mas está totalmente quebrado no final", disse Meyer em entrevista ao The New York Times.

Nas redes sociais, internautas que acompanharam a trajetória sombria de todos os personagems, tanto na leitura porquê no audiovisual, repercutiram a notícia. "Já vou colocar meus pôsteres na parede de novo", escreveu uma pessoa no Instagram. "Estou aceitando Sol da meia-noite de presente, ok? Não tive condições financeiras pra remunerar agora e só Deus sabe quando vou ter. Aceitando de presente porquê pedidos de desculpas", brincou outro internauta no Twitter.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia