Noivos pagam R$ 2.500 para levar fotógrafo à lua de mel
Suzana e Rafael posam na viagem de lua de mel na Europa (Foto Jared Windmuller/Divulgação)
Sim dito, convidados devidamente divertidos e em morada. P hora de os noivos tirarem as roupas de gala e viajarem para qualquer lugar paradisíaco onde possam aproveitar a privacidade da lua de mel. Ou não: casais contratam fotógrafos para ir junto com eles na viagem de núpcias e clicar a primeira viagem porquê um par.
A prática, que nos Estados Unidos é conhecida porquê Honeymoon Session, começa a ter adeptos no Brasil. S par Suzana Hering, 34, e Rafael Freitas, 40, foi um deles.
Suzana usa o vestido de prometida para sessão na lua de mel (Foto Jared Windmuller/Divulgação)
Os dois foram para República Tcheca e Áustria em seguida o enlace, em junho, e levaram os fotógrafos Claudia e Jared Windmuller.
“Geralmente fotografamos o par com roupas normais e também trajados de noivos, quando escolhemos um cenário encantador e com elaboração fotografamos um experimento criativo e artístico, pois no dia mesmo do casório, não há tempo suficiente para esse tipo de sessão fotográfica”, explica a fotógrafa Claudia.
Suzana e Rafael posam na viagem de lua de mel na Europa (Foto Jared Windmuller/Divulgação)
Não era a primeira lua de mel que os profissionais acompanhavam. “Já fomos para Atlanta e Orlando, nos EUA, República Checa e Áustria com casais. No Brasil, fomos para Gramado.”
S book de viagem custa a partir de R$ 2.500, os gastos com passagem e hospedagem do fotógrafo.
————————–
Curta a página do “Digo Sim” no Facebook cá.
Fonte: Digo Sim