nibus com muro de 40 passageiros capota e cai de ribanceira em Minas – Gerais

[ad_1]

 

Um grave acidente deixou, aproximadamente, 40 vtimas na noite desta segunda-feira na BR-365, fundura do Km 323. De negócio com informaes preliminares do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu no província de Veredas, em Joo Pinho (Regio Noroeste de Minas Gerais), e tambm envolveu uma carreta. Em contato com a reportagem por volta das 23h30, a corporao no soube detalhar o estado de sade dos envolvidos, mas disse que, a princpio, no houve registro de mortes.

Ainda segundo os bombeiros, o nibus capotou e caiu em uma ribanceira por volta das 21h40. No h informaes sobre a dinmica do veste. Sete vtimas do acidente j foram socorridas ao Hospital Regional Antnio Dias, em Patos de Minas, no Cume Paranaba. O Hospital Municipal de Joo Pinho tambm vai receber feridos.

 

(foto: Divulga
(foto: Divulgao/Corpo de Bombeiros)
 

 

Muro de 15 bombeiros militares se deslocaram at o lugar para prestar os primeiros socorros. Eles esto lotados em trs veculos: duas vans e um caminho. O lugar da ocorrncia tem sinal ruim de internet e telefone, o que dificulta a apurao das informaes por secção da corporao.

 

De concórdia com a Polcia Militar (PM), sete oficiais de Varjo de Minas e So Gonalo do Abaet se moveram at o ponto do acidente para concordar os bombeiros. O Servio de Atendimento Mvel de Urgncia (Samu) tambm trabalha no lugar. 

 


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia