Mundos de Minecraft RTX anunciados durante a GTC 2020 já podem ser baixados
Os 5 mundos evidenciam o poder das novas tecnologias NVIDIA
A NVIDIA anunciou a soma de 5 novos mundos RTX Beta para Windows 10 no jogo Minecraft durante a GTC 2020. Eles contam com Ray Tracing em tempo real, NVIDIA DLSS 2.0 e novas texturas.
Placas GeForce GTX 16, 10 e posteriores já conseguem usar as tecnologias citadas, mas somente hardwares das linhas GeForce RTX 20 e 20 Super dão conta de rodar o jogo.
O resultado da junção das tecnologias NVIDIA e dos mapas adicionados são efeitos de luz e sombra belíssimos, além de cores mais vivas. Confira o trailer lançado apresentando os mapas:
Os mundos adicionados são os seguintes:
- Hilltop Lifestyle RTX, de PearlescentMoon - Um planta com um jogo de sobrevivência em uma ilhéu com estética mediterrânea
- Egg Hunt, de Feed The Beast - um mundo subterrâneo com dois modos de jogo;
- Medieval RTX, de Aurelien_Sama - um planta de sobrevivência que traz perigos durante a noite. O envolvente é uma vila medieval sobre ruínas antigas.
- The Dark Village RTX, de Wyld - uma vila abandonada tomada pela vegetação e com subsolo a ser explorado.
- The Observer RTX, de IamSp00n - Um mundo misterioso no qual o jogador inicia em um cofre no subsolo.
Os mapas escolhidos, assim porquê os 6 primeiros, ressaltam o poder que as novas tecnologias têm de melhorar a luz e as cores. Confira a diferença ingame no planta Medieval RTX:
(Créditos: NVIDIA)
Os comentários da sátira demonstram a ótima sensação deixada. Brad Chacos, da PCWORLD disse: "Meu Deus, é feérico". Alex Battaglia, da Eurogamer, por sua vez, disse: "É simplesmente belo".
A nossa equipe também andou testando os novos gráficos e deixou suas impressões, confira:
[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui