Mulher vive drama em seguida seus três filhos ficarem soterrados em Santa Luzia

[ad_1]

A empregada doméstica Cristiane Miranda passou por momentos de desespero depois um barranco desabar e desabar sobre sua lar, onde estavam seus filhos, de 5, 9 e 10 anos; os três, felizmente, foram retirados com pequenas escoriações

O susto de ver os filhos soterrados pelos escombros da própria morada ainda torna difícil para a empregada doméstica Cristiane Miranda Farias, 30, encontrar palavras para explicar o que aconteceu na manhã desta sexta-feira (7).

Por volta das 6h15, depois a poderoso chuva que atingiu Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horioznte, durante a madrugada, o barranco ao lado da moradia dela desabou e caiu sobre o imóvel, onde estava ela e os três filhos, de 5, 9 e 10 anos. Todos foram retirados com pequenas escoriações.

Cristiane dividia a leito com o fruto menor, de 5 anos, quando ouviu o estrondo do barranco vindo sobre a sua mansão. Ao estipular, ela viu os filhos mais velhos, uma moçoila e um menino, quase que completamente soterrados.

Veja mais imagens de Cristiane Mattos:

 

"Eu ouvia eles gritarem pelo meu nome: ‘mamãe ajuda’. Aí eu levantei e comecei a ir tirando com a mão. Eu fui tentando tirar ela, gritando pra Deus me ajudar, e minha filha totalmente tampada. Tanta dor. Eu sou mãe solteira, moro sozinha com meus três filhos e eu quero uma resposta, uma ajuda. Eu perdi muita coisa lá dentro, a geladeira, o armário, as camas, mas só de ver meus filhos vivos eu já estou muito", disse. 

Assista ao relato emocionante dela:

A moça de 9 anos teve um galanteio na cabeça e foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento. A Resguardo Social compareceu ao lugar por volta de 9h30, mas a avaliação ainda não foi finalizada.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia