Mulher é esfaqueada e morta pelo ex-marido de colega de trabalho na Serra do Cipó

Uma mulher, de 29 anos, morreu esfaqueada na tarde deste sábado (10), na Serra do Cipó, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, de 31 anos, também feriu outras duas pessoas na porta de uma loja. As vítimas são colegas de trabalho a ex-mulher do assassino.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, Gerli Gonçalves Pereira estaria embriagado quando foi procurar a ex-mulher no local de trabalho dela para buscar o filho para passar o dia com ele. No entanto, ao ver o estado etílico de Pereira a mulher preferiu que ele voltasse mais tarde. O suspeito foi até sua casa e buscou uma faca. 

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda, conforme a PM, ao voltar à loja, Pereira teria encontrado Cintia Rodrigues, colega de sua ex-mulher, na porta do estabelecimento. Ambos teriam discutido e o suspeito desferiu facadas nas costas da jovem. Um homem de 53 anos e outra mulher que estavam no local tentaram contê-lo, mas acabaram sendo feridos. 

Pereira fugiu do local e a Cintia acabou morrendo no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O suspeito acabou sendo preso, ainda em posse da arma do crime, e levado para a delegacia de Santa Luzia, também na região metropolitana. Populares tentaram agredir o homem, após ficarem revoltados com a covardia do crime.


 

Fonte: R7 - Minas Gerais