Motorista foge em seguida atropelar e matar garoto de 12 anos em Minas – Notícias

[ad_1]

Um menino de 12 anos morreu em seguida ser atropelado em uma avenida de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Aquiles de Oliveira dos Santos estava caminhando com o pai quando os dois resolveram encruzar a rua, que não tem iluminação pública. Eles teriam sido surpreendidos por um veículo em subida velocidade e com faróis apagados. O garoto foi socorrido, levado a um hospital da cidade e, posteriormente, transferido para o João 23, em Belo Horizonte, mas não resistiu.

A tia da vítima, Kátia Oliveira, conta que a petiz era bastante extrovertida e, desde cedo, já mostrava predisposição para diversas atividades.

— Ele tocava piano, violão e cantava no coral. Uma gaiato muito feliz que foi embora sem precisar ir, desse jeito triste.

O pai da garoto não conseguiu falar com a prelo. O consultor Francis Alexandre, colega da família, acredita que o veste da via não ser iluminada também pode ter contribuído com o acidente, mas o maior problema seria a fuga do motorista.

— É uma avenida de grande fluxo, que liga vários bairros. O atropelamento foi de noite e qualquer pedestre teria dificuldade para terçar. E depois vem um coche com faróis apagados.

A perícia esteve no lugar do acidente. Nas proximidades da via não existe nenhuma câmera de segurança. As informações ainda devem ser repassadas para a Polícia Social, que procura identificar o suspeito.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia