Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Morre primeiro policial militar pela COVID-19 em Minas Gerais – Gerais

20200620181314994477a.jpg


(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 15/04/2020)
(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press – 15/04/2020)

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou, na tarde deste sábado, a morte de um policial militar que atuava em Santa Luzia, na Grande BH, que morreu pela COVID-19. Em nota, a corporação lamentou profundamente o falecimento. “O militar honrou seu compromisso de proteger a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida. Hoje, enterramos um herói que combateu o bom combate e cumpriu a sua missão”, disse.

A PMMG esclarece que toda assistência de saúde foi prestada ao militar, que estava internado no Hospital Belo Horizonte, conveniado com a rede de saúde da instituição.

“Cabe ressaltar ainda, que outras comorbidades do militar também eram tratadas e acompanhadas pela corporação, que permanece assistindo à sua família e prestando toda assistência a ela devida”, informou.

A corporação afirma que desde confirmação do caso de COVID-19 pelo militar, a companhia onde ele trabalhava passou por todo um processo de limpeza e medidas sanitárias para que não houvesse a propagação do vírus a outros militares.

“Importante ressaltar que a PMMG distribuiu álcool a 70 por cento e máscaras para as guarnições de todo o estado, desde o início da pandemia”, disse a nota.

A PMMG reitera que mesmo diante desse cenário de pandemia continuará envidando esforços para proteger a sociedade, honrando o juramento de defendê-la, mesmo com o sacrifício da própria vida.



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site