Microsoft promete produzir mini geladeiras do Xbox Series X

[ad_1]

Depois vencer um concurso do Twitter, gerente de marketing da empresa afirma que serão fabricadas as mini geladeiras do Xbox Series X

Se você acompanhou o lançamento dos novos consoles da Microsoft, o Xbox Series S e X, sabe que o design do Series X virou inspiração para vários memes, entre eles as “mini geladeiras do Xbox Series X”. Agora, depois de lucrar o título de “Melhor dos Tweets” em um concurso online, o gerente universal de marketing de jogos do Xbox da Microsoft, Aaron Greenberg, concordou com as demandas dos fãs ao anunciar que um minigeladeira Xbox Series X está sendo desenvolvida.

As mini geladeiras do Xbox Series X

O Best of Tweets foi um concurso organizado pela equipe de marketing do Twitter com o objetivo de reconhecer os melhores tweets relacionados a marcas de 2020, incluindo marcas conhecidas mundialmente porquê Wendy’s, Doritos, Geico e Alexa. No final, com mais de 340 milénio tweets, o Team Green conseguiu lucrar o prêmio!

Dada a repercussão dos tweets (dos memes) e do concurso, Greenberg anunciou oficialmente de que as mini geladeiras do Xbox Series X irão ser desenvolvidas e vendidas, levando a base de fãs do Xbox à loucura. No seu perfil solene do Twitter, Greenberg anunciou que os fãs já podem se preparar para fazer a pré-venda das mini geladeiras.

O “meme” do Xbox Series X porquê mini geladeira teve sua origem na revelação do design do novo console da Microsoft. Oferecido o bom guarida dessa folguedo pela comunidade de jogadores, a Microsoft aproveitou a capacidade do meme e realmente criou mini geladeiras Xbox Series X em tamanho real — fabricadas pela empresa ZOA — que depois enviou a influenciadores e celebridades porquê Dwayne “The Rock” Johnson e Snoop Dogg.

The rock com mini geladeiras do xbox series x
Astros do cinema porquê “The Rock” receberam mini geladeiras do Xbox Series X feitas pela empresa ZOA

Porém, essa não é a primeira vez que a Microsoft faz um golpe publicitário nesse estilo. Para o lançamento do Xbox One, por exemplo, a Microsoft criou um console Xbox One gigante em Vancouver, chamando-o de “maior lançamento da história do Xbox”.

A geladeira em tamanho real do Xbox Series X tinha um valor estimado de 500 dólares, e é provável que esta mini geladeira custará metade ou menos. Infelizmente, Greenberg não revelou quando os fãs poderão comprar esse novo “eletrodoméstico gamer”. Mas, dada a contínua escassez de consoles, se pode esperar que o lançamento do resultado seja diferido até o final deste ano ou mesmo no próximo.

Logo, para muitos que continuam a procurar pelo Xbox Series X que está em falta no mercado, isso pode ser um consolo interessante: você pode não conseguir um novo Xbox Series X, mas quem sabe uma mini geladeira?

Fontes: Tom’s Guide, TechRadar


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui