Microsoft Flight Simulator recebe versão Alpha 4, confira screenshots

[ad_1]

Vídeo com empresa parceira no sistema de previsão do tempo também é publicado

O Microsoft Flight Simulator recebeu ontem, 12 de junho, sua mais novidade versão. A build Alpha 4 saiu um mês depois da versão anterior, aperfeiçoando massivamente a simulação de desempenho das aeronaves.

Também foram enviados mais convites para que novos jogadores façam secção da comunidade Alpha, contribuindo com seus feedbacks e com screenshots do jogo de aviação. Por sinal, temos junto com o update uma seleção de capturas de tela feitas pelos jogadores.

Confira porquê está o jogo no momento:

(Créditos: Microsoft Corporation, Asobo Studio)

- Continua depois a publicidade -

A build 1.4.2.0 de Microsoft Flight Simulator foca em atualizar aspectos visuais imprecisos dos modelos e melhorar as simulações físicas de aerodinâmica e desempenho das aeronaves. O padrão mais afetado pelas mudanças é o Boeing 737-8i, recém adicionado.

As imprecisões envolvendo aeroportos também foram corrigidas, assim porquê os efeitos desproporcionais das condições do tempo na aeroplano. Outras melhorias de menor intensidade foram feitas nos controles, áudio, vídeo e nos framerates em momentos específicos.

A equipe de Microsoft Flight Simulator também publicou um vídeo com um dos maiores parceiros na produção do game. A empresa suíça Meteoblue, referência em previsão do tempo, foi representada por seu fundador Mathias D. Müller, que também é quem criou o sistema de previsão.

No vídeo, o doutor em meteorologia, climatologia e sensoriamento remoto pela Universidade de Basel nos dá uma lição sobre porquê funciona nas simulações do jogo. Ele também explica o porquê de termos tantas previsões do tempo que se mostram imprecisas. Assista:

- Continua depois a publicidade -

A desenvolvedora Asobo Studio anunciou durante o mês pretérito que o jogo de aviação terá um Beta fechado em meados de julho. Apesar disso, leste tema não foi abordado nas notas sobre a novidade atualização.

Enquanto seguimos aguardando a oportunidade de testar o game, podemos escoltar as novidades e nos preparar. O próximo update está agendado para 18 de junho, mas deve ser menor.

Caso você queira saber se seu computador consegue rodar Microsoft Flight Simulator, confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo com NVIDIA e com AMD.

Via: Neowin Manancial: Microsoft

[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui