Mega Space inaugura a maior tela de cinema ao ar livre do mundo

[ad_1]

Drive-in montado no autódromo terá duas sessões por dia e capacidade para 600 carros

Que a tela dos cinemas são grandes, isso todo mundo sabe. Mas uma tão imensa capaz de tirar o fôlego é raridade. Para a sorte dos cinéfilos, o Mega Space, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, vai inaugurar nesta quarta-feira (26) o que promete ser a maior tela de cinema ao ar livre do mundo. São 34 metros de largura por 15 metros de fundura, dimensões comparáveis a um prédio de cinco andares. Não por contingência, os representantes do Guinness Book, o Livro dos Recordes, estão só esperando a estreia para atestar a estrutura porquê, de vestimenta, a maior de todas.

Os filmes escolhidos para a estreia são a comédia “Minha Mãe é Uma Peça 3” e a façanha “Pavor Profundo – O Segundo Ataque”. As sessões serão às 19h30 e às 21h30, e os ingressos, que custam a partir de R$ 70 por carruagem, podem ser comprados no site ingressonacional.com.br/megacinedrivein

Segundo o diretor técnico do Mega Cine Drive-in Brasil, Ezequias Campos, o principal inimigo de uma tela desse tamanho é o vento. “Escolhemos um lugar estratégico dentro do Mega Space. Com o vento não tem gracejo”, afirma. 

Por desculpa da pandemia da Covid-19, os carros deverão permanecer estacionados a dois metros uns dos outros. Cada sessão terá capacidade para até 600 veículos. “Não vamos usar nem 20% da capacidade do Mega Space”, ressalta Campos. 

A expectativa dos organizadores é que, passada a pandemia, a estrutura continue montada por lá. “Acreditamos que possa ser uma novidade tendência”, afirma Campos. “É interessante não só para cinema. Podemos ter palestras, campeonatos de video-game, tem muitas possibilidades”, conclui ele. 

 


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia