Mais de 30 ônibus são incendiados em garagem de empresa na Grande São Paulo
iG São Paulo
Criminosos invadiram garagem de ônibus em Osasco e atearam fogo a coletivos. Vinte e três foram totalmente destruídosPelo menos 35 ônibus da viação Urubupungá, em Osasco, na Grande São Paulo, estão fora de circulação nesta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), criminosos invadiram a garagem da companhia durante a madrugada e atearam fogo nos coletivos. Vinte e três veículos foram totalmente destruídos e 12 foram parcialmente danificados pelas chamas.
Noite de domingo: Manifestantes incendeiam ônibus e carro na zona leste de São Paulo
Segundo a polícia, por volta da 1h desta terça-feira, pelo menos três homens entraram garagem, na avenida Presidente Médici, no Jardim Mutinga, renderam o segurança e atearam fogo em dois veículos. O fogo se alastrou e atingiu outros coletivos. O ataque seria uma represália pela morte de um suspeito de tráfico na região.
Os 35 ônibus que estão fora de circulação atendiam linhas de Osasco e da zona norte da capital. Ninhguém ficou ferido e nenhum suspeito pelo atentado foi preso.
Fonte: Notícias do Último Segundo: o que acontece no Brasil e no Mundo