Mãe é investigada por oferecer filha de 13 anos para programas

Record

A mãe de uma pequena de 13 anos está sendo investigada pela polícia por oferecer a filha para fazer programas, na cidade de Baependi, no sul de . A jovem teria sido levada pela própria mãe três vezes até uma barbearia, onde o possuidor do estabelecimento estaria mantendo relações sexuais com e menor.

S caso chegou até a polícia por meio de uma denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar da cidade. Segundo a corporação, a testemunha informou que viu, por três dias consecutivos, a garotar indo para a barbearia. No estabelecimento, ela e o suspeito, de 58 anos, iam para o banheiro. E logo que saia da barbearia, a jovem entregava numerário para a mãe. 

A testemunha informou ainda à polícia que, em uma das vezes, a pequena estava saindo do banheiro com o moeda na mão e arrumando a roupa no corpo.

Leia notícias no

Segundo a delegada Simone Alhadas, da Polícia Civil, a testemunha ouviu a mãe da jovem e o irmão dela obrigarem a vítima a ir até a estabelecimento para terem vantagem financeira.

— Existem informações de que a mãe gastou o moeda fazendo compras e lanches.

Após a denúncia feita, a PM e o Conselho Tutelar foram até o lugar e o suspeito foi estagnado.S varão suspeito de ter cometido o injúria, admitiu à polícia que deu moeda à menor. Segundo ele, foi por amizade. Já a mãe e a filha foram encontradas em um bar da cidade. Segundo a polícia, a mãe informou aos policiais que a filha entra na barbearia somente em companhia dela. Porém, a pequena relatou que vai sozinha ao negócio. A mulher também foi presa.

A jovem foi levada para o um abrigo da cidade. Segundo a conselheira tutelar Luciana Custódio, um relatório será guiado à Polícia Civil.

— Vai apresentar um relatório informando as denúncias que tem em relação à família para ver o que vai ser feito.

Fonte: R7 - Gerais