Labrador abandonado há dois anos em obra da região oeste de BH é resgatado

Segundo a Sociedade Protetora dos Animais o dono do cão ficou surpreso com o fato do bicho estar vivo Record Minas

Um cão da raça labrador que estava abandonado há dois anos em uma obra no bairro Buritis, na região oeste de Belo Horizonte, foi resgatado. Vizinhos denunciaram a situação e a Sociedade Protetora dos Animais levou o cachorro para ser tratado em uma clínica, já que o bichinho estava com uma das patas necrosada.

Segundo moradores da região, o dono do labrador deixou o cão na obra para vigiar o local, mas nunca foi até lá cuidar dele. Os vizinhos começaram a alimentar e dar água para o animal.

O engenheiro mecânico Vinícios Maximiliano, ficou revoltado com o descaso do dono.  

— Não custava nada ele ter tomado uma providência antes. Poderia ter arrumado alguém para adotar o cachorro.  

Segundo Paula Maia, da Sociedade Protetora dos Animais, já foi feito contato com o homem que abandonou o cão, mas ele apenas ficou surpreso com o fato de o bicho ainda estar vivo.

Fonte: R7 - Minas Gerais