Justiça nega pedido de prisão domiciliar a Queiroz

[ad_1]

Na madrugada deste sábado (20) a desembargadora Suimei Cavaleiri, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou o pedido de substituição de prisão preventiva por domiciliar, feito pelo legisperito Paulo Catta Preta ao ex- assessor do senador Flávio Bolsonaro ( Republicanos- RJ), Fabrício Queiroz.

Porquê o processo está sob sigilo de Justiça, a íntegra da decisão não foi divulgada. Ainda sem data definida, o préstimo do habeas corpus será julgado pelo colegiado da 3ª Câmara Criminal.

Prisão

Na última quinta-feira (18), Queiroz, investigado em um suposto esquema de rachadinha na Reunião Legislativa do Rio e por lavagem de moeda, foi recluso em Atibaia, no interno de São Paulo. A mansão onde ele estava pertence a Frederick Wassef, legisperito da família Bolsonaro. 

Segundo informações dada pelo granjeiro da propriedade à polícia, o granjeiro afirmou que ele estava no lugar havia mais de um ano.

No mesmo dia o ex-assessor foi transferido para o Rio de Janeiro, onde está recluso no Multíplice Penitenciário de Gericinó, divulgado porquê Bangu 8. Por pretexto da pandemia de Covid-19, Queiroz ficará só por 14 dias, em uma cubículo de 6m2, com chuveiro, sanitário e pia.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia