Jovens são baleados na porta de um bar em Santa Luzia

Dois rapazes de 21 e 25 anos bebiam em no estabelecimento, em frente a um campo de futebol no Bairro Cristina, quando foram abordados por dois homens em uma moto.
De: Estado de MinasPolícia

Dois jovens foram baleados no fim da noite de sexta-feita em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um rapaz de 21 anos contou que estava acompanhado de outro jovem, de 25, em um bar no Bairro Cristina, em frente a um campo de futebol.

Eles foram abordados por dois homens em uma moto, que atiraram contra eles. O mais novo foi atingido com um disparo na perna direita. O outro foi baleado no tórax, em uma das pernas, um dos braços e na região genital. Os dois foram socorridos para o Pronto Atendimento de São Benedito, mas o rapaz de 25 anos precisou ser transferido para o Hospital Risoleta Neves por causa da gravidade dos ferimentos. Ele estava inconsciente.

Ainda de acordo com a polícia, a primeira vítima não soube dar características dos autores ou da motocicleta, e também não sabe a motivação do crime. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade. Fonte: Cidade Santa Luzia