Jovem tem casa invadida e é morto a tiros na Grande BH
Um homem de 25 anos foi assassinado no começo da manhã desta terça-feira (18), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Breno Antônio de Oliveira foi baleado dentro de casa, na rua Florença, no bairro Estaleiro.
Testemunhas informaram aos militares do 18º Batalhão da Polícia Militar que viram quando quatro homens invadiram a residência, atiraram contra a vítima e fugiram em um Fiat Palio Branco. No entanto, os suspeitos ainda não foram identificados ou presos e a motivação do crime é um mistério.
Um primo de Oliveira informou aos policiais que os criminosos chegaram a perguntar o nome de todos que estavam no imóvel antes de atirar. Ele ainda contou que o parente é natural de Sete Lagoas, na região central de Minas, e estava morando com ele há pouco tempo.
Leia mais notícias no R7 MG
O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o corpo de Oliveira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da cidade.
