Jovem de Santa Luzia é indiciado pela Polícia Federal por pornografia infantil 

Um jovem de 21 anos, morador de Santa Luzia, na Grande BH, foi indiciado pela Polícia Federal nesta sexta-feira (15) por divulgação de pornografia infantil na internet. Este é pelo menos o quarto indiciamento da PF em Minas pelo mesmo crime desde março.

O suspeito foi identificado como responsável por divulgar, em abril de 2010, fotos de crianças do sexo feminino em uma rede social. Segundo a PF, as imagens continham cenas em roupas íntimas, trajes de banho e até posições sexuais.

Mineiro é indiciado por pornografia infantil após divulgar vídeos com menores em cenas de sexo

Suspeito de divulgar pornografia infantil pela internet é preso pela Polícia Federal em BH

Mineiro é indiciado por pornografia infantil após gravar inglesa pela internet

O delegado considerou que não havia indícios de efetivo abuso sexual, mas decidiu pelo indiciamento por conta da recorrência das imagens, que teriam "o intuito de atrair a atenção de outros usuários apreciadores de pornografia infantil".

O suspeito, que não teve o nome divulgado, responde ao crime em liberdade e pode ser condenado a pena que varia entre três e seis anos de reclusão.

Fonte: R7 - Minas Gerais