Jéssica Costa diz que perdeu 30 kg e fala sobre jejum intermitente – Lifestyle

[ad_1]

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, revelou que perdeu 30 kg e comentou sobre o processo de emagrecimento pelo qual está passando em vídeos publicados nos stories do seu Instagram na manhã desta terça-feira (01).

"Jejum intermitente com insônia, assim, não é legítimo. E eu super animada achando que ia tomar meu moca da manhã, só que eu lembrei que só vou quebrar meu jejum depois do almoço. Acho que uma hora da tarde", afirmou.

A influenciadora ainda contou que recebeu várias perguntas dos seguidores sobre sua perda de peso e prometeu gravar um vídeo em seu meato no Youtube falando sobre o ponto.

"Na verdade, foi um processo, que tem todos os passos. Só que hoje eu estou fazendo jejum intermitente e quero quebrar ele com uma [dieta] cetogênica, porque foi o que eu senti que realmente me deu uma secada" disse.

Jejum intermitente exige cuidados

Em entrevista ao , a endocrinologista Mariana Roble, membro do comitê de moral do Hospital Estadual de Américo Brasiliense, explicou que o jejum intermitente não é indicado para todas as pessoas, precisa estar coligado a uma alimento saudável e só deve ser adotado com comitiva de um profissional.

“Na maioria dos casos, o emagrecimento ocorre muito mais por motivo de uma redução da quantidade de calorias com melhora na qualidade dos mantimentos do que pelo tempo de jejum em si”, alertou a perito. “Não adianta zero fazer um jejum prolongado se você ingerir provisões hipercalóricos, ricos em açúcar, carboidratos e gorduras saturadas.”

Veja também: Os seis meses de transformação de Marília Mendonça até perder 21 kg:


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui