Itens para a mansão com base na arte de Andy Warhol
A figura de Andy Warhol se destaca pela sua produção artística. Suas obras podem ser utilizadas porquê peças de decoração para a moradia e, assim, trazer originalidade e vanguarda.
A sofisticação dos interiores pode ser alcançada se usarmos recursos que ofereçam inovação, elegância e uma fisionomia encantador. Por isso, conheceremos alguns itens para a moradia com base na arte de Andy Warhol.
Levante artista foi reconhecido, ao longo da história, pela sua personalidade extravagante, pela sua forma de pensar e pela produção peculiar que deixou. Um simples objeto, uma retrato ou um símbolo podem se tornar obras de grande relevância conceitual.
Por esse motivo, as suas criações são levadas em consideração no mundo do design de interiores. Isso ocorre por justificação das diferentes possibilidades estéticas que elas oferecem, algumas delas caracterizadas por serem ousadas e com um perceptível atrevimento.
Andy Warhol e a Pop Art
A tendência artística em que leste artista se enquadra é a Pop Art, um movimento que surgiu no Reino Unificado em meados do século XX. Teve grande valia a nível europeu e setentrião-americano. É classificado por muitos teóricos e especialistas porquê um estilo inovador e dissemelhante.
Andy Warhol percebeu desde o início que a vida cotidiana influencia as pessoas de uma forma muito poderosa. Estamos acostumados a ter a nossa mente recebendo mensagens para o consumo de produtos de forma permanente.
Nesse sentido, ele direciona a sua produção para a conquista de um estilo próprio, utilizando o design gráfico porquê principal instrumento, muito porquê o uso de cores vibrantes. Portanto, se recorrermos a algumas de suas peças para a decoração, elas sem incerteza trarão um evidente caráter inusitado.
A ousadia e a força expressiva estão presentes em suas obras.
Itens para a lar com base na arte de Andy Warhol
Algumas lojas especializadas em decoração para a lar geralmente têm réplicas de obras de arte; ou seja, alguns itens com base na produção de artistas porquê, por exemplo, Andy Warhol. Vejamos os 4 mais conhecidos:
- Em primeiro lugar, é preciso fazer uma menção privativo à série de retratos de Marilyn Monroe. Atualmente, levante se tornou um genuíno ícone representativo do artista e, por sua vez, é um ponto de atração visual nos espaços. Geralmente, pode ser encontrado em telas fotográficas.
- As imagens das latas de sopa Campbell’s estão entre as mais interessantes. Sua intenção era, fundamentalmente, enaltecer um resultado de consumo ao estatus de obra de arte. Para isso, a ilustração mercantil foi utilizada porquê meio de frase estética.
- Já as Caixas Brillo, se analisadas com atenção, não deixam de ser embalagens onde há esponjas de aço. Estamos novamente diante de um resultado que, desta vez, está adquirindo a função de estátua.
- Também trabalha com cartazes publicitários, porquê é o caso da Coca-Cola, marca mercantil conhecida internacionalmente. Por meio do design gráfico, realiza o processo de transformar a sua função original de propaganda para que se torne mais um recurso de decoração para a morada.
Onde colocar esses itens para a moradia?
Uma vez que conhecemos alguns dos recursos que podem contribuir para a decoração, devemos nos fazer a seguinte pergunta: onde colocá-los? É preciso ter em mente que eles serão uma atração visual, logo não é interessante saturar os interiores excessivamente.
Na sala, ficaria muito muito uma das imagens que destacamos anteriormente. Ela se tornaria um ícone de identificação que daria à sala um caráter muito mais moderno, original e vanguardista.
Para produzir um efeito surpresa, temos a possibilidade de dar ao quarto uma certa personalidade. Mas, se quisermos decorar o banheiro, podemos ter a sua presença porquê um quadro na parede e, assim, perceber uma visão dissemelhante do espaço.
A força expressiva das cores
Um paisagem que devemos levar em consideração é a intensidade da gama cromática em suas obras. Por isso, é importante não exagerar no uso desses itens para a mansão; é preciso saber selecionar os que mais nos agradam.
As cores geralmente usadas por Andy Warhol colidem entre si; ou seja, não guardam complementaridade. Na verdade, há a tentativa de gerar um confronto estético, causando uma certa estridência.
Em suma, as suas obras são uma boa opção para desenvolver o estilo pop, mas devemos usar esses itens de forma racional e procurando buscar a originalidade supradataLayer.push(arguments);
// Define fbq() API
!function (f, b, e, v, n, t, s)
if (f.fbq) return; n = f.fbq = function ()
n.callMethod ?
n.callMethod.apply(n, arguments) : n.queue.push(arguments)
;
if (!f._fbq) f._fbq = n; n.push = n; n.loaded = !0; n.version = '2.0';
n.queue = []; t = b.createElement(e); t.async = !0;
t.src = v; s = b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t, s)
(window, document, 'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
// Call default commands with static settings to fall back on.
// Consent commands must appear before gtag.js or Google Tag Manager is loaded
gtag('consent', 'default',
'ad_storage': 'denied',
'analytics_storage': 'granted',
'wait_for_update': 500
gtag('consent', 'update',
'ad_storage': Didomi.getUserConsentStatusForVendor('google') ? 'granted' : 'denied',
'analytics_storage': Didomi.getUserConsentStatusForPurpose('measure_content_performance') ? 'granted' : 'denied',
);
// Update fbPixel after getting consent
fbq('consent', Didomi.getUserConsentStatusForVendor('facebook') ? 'grant' : 'revoke');
);
[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325
Clique Aqui e Participe Já
Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui