Intel pode lançar versão de seu Mini PC com placa de vídeo NVIDIA [RUMOR]

[ad_1]

Sucessor do NUC Hades Canyon aparece em roadmap porquê tendo "gráficos de terceiros"

A Intel pode estar preparando uma parceria com a NVIDIA para o final deste ano. A conta @momomo_us postou em seu Twitter um suposto roadmap da Intel no qual o sucessor do NUC Hades Canyon aparece porquê tendo "gráficos de terceiros". O lançamento ocorreria ao final deste ano.

A suposição de que a NVIDIA seria fornecedora dos chips gráficos secção do site Guru3D. Relembrando que a Intel já teve parceria com a AMD ao utilizar a Vega RX M, Hilbert Hagedoorn diz que a NVIDIA seria a esfera da vez. O salto para suposição está no traje que boa secção da equipe da AMD envolvida no projeto passou a trabalhar na Intel.

A postura da Intel surpreende já que a empresa vem trabalhando em sua novidade arquitetura para gráficos, a Xe. Tendo melhorado consideravelmente o desempenho dos gráficos integrados e sendo de mansão, era de se esperar que a novidade arquitetura fosse utilizada no próximo NUC Extreme.

No roadmap também é provável observar que os processadores disponibilizados serão Intel Core i5 e i7 com Tiger Lake-U de 10nm. Esse padrão de CPU muito provavelmente contará com gráficos da arquitetura Xe.

- Continua em seguida a publicidade -

Essa descrição converge com a conquista de tela vazada na qual temos o clock do NUC 11 Extreme, reforçando a hipótese cá apresentada. Nele temos um padrão utilizando um processador Tiger Lake-U de 4 núcleos e uma NVIDIA GeForce GTX 1660Ti.

Confira a seguir o roadmap disponibilizado no Twitter:

A tecnologia Xe também vem sendo utilizada pela Intel para desenvolver sua primeira placa gráfica dedicada. Há poucos dias fizemos uma material mostrando que seu impacto não deve ser grande.

Outro roadmap da Intel circulando aponta para a carência de novos processadores Intel Core Extreme nascente ano. As novidades estão sendo seguradas para o ano que vem.

Via: The Guru of 3d

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :
Nascente da Notícia -> Clique Cá