Hyundai Kona 2024 crescerá, mas não ganhará potência

[ad_1]

O Hyundai Kona 2024 parece compartilhar seu trem de força com o Kia Niro. A Hyundai revelou mais especificações para o padrão redesenhado.

Hyundai Kona 2024
Hyundai Kona 2024

Especificações para Hyundai Kona 2024:

Veja mais: Polo GTS 2023: Padrão é oficialmente lançado pela Volkswagen

O Kona possui motores de transição e oferece uma versão híbrida, que ainda não foi confirmada inda para o Brasil. Esperamos que o Kona seja disposto à venda cá ainda leste ano, embora ainda estejamos esperando os detalhes para nosso mercado.

O novo Kona 2024 da Hyundai parece muito dissemelhante de antes, mas não parece tão revolucionário por ordinário. As especificações do novo padrão foram divulgadas, e as opções de motor do SUV subcompacto, um quatro em risca de 2,0 litros naturalmente aspirado e um quatro em risco de 1,6 litro turboalimentado, são herdadas do padrão anterior. 

O motor imprescindível permanecerá um quatro cilindros em risco de 2,0 litros e 147 cv emparelhado com uma transmissão automática continuamente variável. Um quatro cilindros em risca turbo de 1,6 litro mais potente estará disponível, provavelmente no padrão N Line mais esportivo, e produz os mesmos 195 cavalos de potência e 195 libras-pés de torque de antes.

Há também um híbrido Kona, mas não temos certeza se ele será vendido no Brasil ou não. Seu powertrain, que consiste em um motor a gasolina de 1,6 litro e um motor elétrico e produz um totalidade de 139 cavalos de potência, parece ser o mesmo oferecido no Kia Niro. Um padrão Kona Electric também retornará, mas as especificações ainda não estão disponíveis para isso.

 A Hyundai ainda não confirmou a transmissão para leste padrão, mas anteriormente usava uma automática de dupla embreagem de sete marchas. Esperamos que o estridente padrão de desempenho Kona N de 286 hp também permaneça, mas talvez tenhamos que esperar um pouco mais para obter mais informações sobre isso.

Em termos de tamanho, o novo Hyundai Kona 2024 é maior do que antes, com uma intervalo entre eixos de 2,3 polegadas e um comprimento totalidade de 5,7 polegadas a mais. A Hyundai diz que isso melhora o espaço no banco traseiro e o espaço para fardo. Algumas fotos adicionais do interno mostram as telas duplas de 12,3 polegadas que serão oferecidas, provavelmente somente em níveis de aprimoramento mais altos.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui