Horto é sinônimo de 100%

[ad_1]

Fernando Martins Y Miguel
08/02/19 - 08h00

O América volta ao Independência depois de dois jogos fora de Belo Horizonte. Na bagagem, o Coelho trouxe quatro pontos importantes, que o deixaram na liderança do Campeonato Mineiro. A vitória, de viradela, sobre o Tombense, em Tombos, e o empate com a Patrocinense mantiveram o time de Givanildo Oliveira na ponta da tábua, com os mesmos números de pontos (11) do que o Cruzeiro, porém com maior saldo de gols (9 a 6).

Agora, o alviverde retorna ao seu estádio para fazer valer a força em seus domínios e manter a posição na classificação. O América possui 100% de aproveitamento no Independência até cá no Estadual.

“As expectativas são as melhores. Somos líderes e precisamos usar isso a nosso obséquio. Estamos trabalhando muito a esfera dentro de campo, mostrando crédito e conhecendo cada vez melhor cada jogador. Jogando em moradia, com a torcida em prol e com a equipe esperançoso, vamos melhorando jogo a jogo”, declarou o atacante Marcelo Toscano.

Os triunfos americanos no Horto foram sobre o Villa Novidade, por 3 a 0, e Tupi, por 5 a 0. Agora, será a vez de a URT sentir a força do Coelho, neste sábado, às 21h (de Brasília). O time de Patos de Minas ocupa a zona de rebaixamento, na 11ª colocação, com exclusivamente quatro pontos, porém o goleiro Fernando Leal não espera facilidades no confronto.

“Sem incerteza é um inimigo perigoso. Sabemos que houve uma mudança no plantel deste ano, mas nos últimos anos foi uma equipe que fez bons campeonatos. Lembro dos jogos difíceis contra eles que tivemos lá em Patos. O momento que estão passando não reflete essa veras, porque há bons jogadores lá. Porém, esperamos fazer uma grande partida e ter humildade. Nosso time está mais visado por conta da nossa posição. Tenho certeza que leste jogo contra a URT será um dos mais difíceis da competição”, analisou o camisa 1 americano.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia