S família nega a informação que ele estivesse mantendo relação com uma mulher e diz que ele morreu por razão de problemas cardíacos
![image[1]](https://noticias.santaluzianet.com.br/wp-content/uploads/image1.jpg)
Um varão foi encontrado morto dentro de uma funerária no núcleo da cidade de Barão de Cocais, na região Central de Minas, na noite deste sábado (29). De contrato com a Polícia Militar ele morreu depois de um relacionamento sexual, a família dele nega a informação.
Segundo um morador da cidade, ele teria tomado viagra antes de se encontrar com uma mulher na funerária que é da família dele.
Ainda segundo a Polícia Militar, por volta das 19h uma mulher acionou os militares dizendo que o funcionário da funerária de 77 anos tinha morrido. A mulher disse que tinha mantido uma relação sexual com ele.
Quando os militares chegaram ao lugar, no núcleo da cidade, encontraram a vítima morta e sem roupa, a mulher que acionou a PM já não estava mais na funerária. Os policiais chamara um médico de plantão em um hospital da cidade que constatou o óbito.
Segundo militares que trabalham na região, a mulher compareceu a Companhia da Polícia Militar de Santa Bárbara durante a tarde deste domingo (30) e contou que ao chegar na funerária ela pediu para ir ao banheiro, quando voltou a vítima pediu que ela fizesse um striptease, quando estava tirando a roupa, o varão caiu para trás e começou a sovar os dentes e enrolar a língua.
S mulher disse que tentou transfixar a boca dele e desenrolar a língua, mas não conseguiu. Ela também teria tentado fazer massagem cardíaca nele, mas sem sucesso. Muito assustada ela chamou a polícia. A mulher não seria pequena de programa e mora na cidade de Santa Bárbara. Ela disse que saiu da funerária antes da chegada da polícia porque estava com susto.
A informação repassada pela polícia é negada pela filha da vítima e dona da funerária, Rose Branco, 40. Segundo ela, o pai era cardíaco e morreu de infarto. "Não teve zero disso de mulher. Eu cheguei ao sítio logo depois a morte e ele estava vestido, exclusivamente com botão da camisa ensejo, para fazer massagem no peito. Meu pai já estava sofrendo de problemas cardíacos há alguns dias e morreu em função disso", contou.
Ele estava dentro do escritório da funerária onde era gerente e estava trabalhando em horário não mercantil com a funerária fechada. S serviço de resgate chamou a família, logo que constatou a morte, a filha chegou ao sítio 10 minutos em seguida receber o telefonema da equipe médica.
Segundo Rose, o pai era casado e deixou três filhos. A família tem a funerária em Barão de Cocais há 35 anos. S vítima morava em Santa Bárbara, também na região Central de Minas. S corpo da vítima está sendo velado na mansão dele e o enterro também será na cidade de Santa Bárbara às 18h.
Ainda de concórdia com a polícia, não havia sinais de rombo na funerária e a porta estava exclusivamente encostada. S polícia não confirma a informação dada pelo morador de que ele teria usado o remédio.
A polícia não divulgou o nome do morto, mas disse que ele era bastante sabido na cidade. S Boletim de Ocorrência (BO) foi guiado para a Polícia Civil para investigações. Logo depois a morte, o corpo foi guiado para um hospital da cidade para exames.