Homem fica ferido após queda de muro no bairro Palmital

Um homem foi soterrado pela queda de um muro na manhã deste sábado (2) no bairro Palmital.

De: Exclusivo Cidade Santa LuziaNOMEDAAREA

Um homem foi soterrado pela queda de um muro na manhã deste sábado (2) no bairro Palmital.

Equipes dos Bombeiros do 1º e 3º Batalhões, com dez militares e três viaturas, resgataram por volta de 10:06h, uma vítima da queda de um muro de arrimo de aproximadamente três metros, bem como a coluna de sustentação do mesmo em uma residência na rua Guarapari, bairro Palmital.

De acordo com relatos dos solicitantes, José Mendes Caetano de 57 anos, erguia um muro na residência quando este caiu sobre o mesmo causando ferimentos na cabeça e uma contusão na perna esquerda.

Segundo os Bombeiros a vítima já foi estabilizada e conduzida ao Hospital de Pronto Scocorro João XXIII.

Dica de Segurança dos Bombeiros: Nos casos de maior gravidade (havendo infiltração, rachadura ou barulhos estranhos) abandone sua residência.

.
Fonte: Cidade Santa Luzia