Varão é suspeito de estuprar a própria filha enquanto a mãe trabalhava em Santa Luzia, na Grande BH – Rádio Itatiaia
Um varão, de 32 anos, foi recluso na noite desse sábado (13) suspeito de ter estuprado a própria filha, de 3, no bairro Bom Direcção, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De entendimento com o boletim de ocorrência, a mãe descobriu os sinais de afronta quando foi dar banho na garoto e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Exames confirmaram o estupro e a moçoila foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, na capital mineira, e os policiais foram acionados. A garoto passou o sábado com o pai, enquanto a mãe trabalhava.
A mulher contou aos militares que já suspeitava de outro incidente de doesto, mas os médicos da UPA não constataram sinais de violência.
Depois a denúncia, a polícia foi até o endereço do pai e deu voz de prisão a ele. Ele negou os abusos.
Polícia Social de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou questionário para apurar a suposta prática de estupro de vulnerável. Entretanto, disse que, "até o momento, não houve prisão. Devido à natureza do traje, a investigação tramita sob sigilo", disse por nota.
Participe da comunidade da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia