Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Varão é recluso com espingarda e droga em operação da PM no bairro Palmital

palmital01.jpg


Militares deflagraram a operação em seguida homicídio na região, no último término de semana. Morte estaria ligada à disputa de gangues por pontos de drogas

Um varão de 23 anos foi recluso na manhã dessa terça-feira (31) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz foi encontrado dentro de um barracão e com ele os militares apreenderam uma espingarda calibre .12, uma porção de cocaína, um simulacro de revólver semiautomática, além de munições. 

De negócio com a corporação, a operação foi deflagrada em seguida um homicídio no último sábado (28), que teria ocorrido na região devido à disputa entre gangues por pontos de vendas de drogas. A vítima seria do sexo masculino, usuário de drogas e proprietário de uma barbearia. De tratado com o major Sandro do 35º Batalhão de Polícia Militar, o rapaz recluso tem passagem por rapacidade, roubo e tráfico de drogas.

“Ele foi recluso em um barracão, localizado em uma dimensão de difícil entrada no bairro Palmital. Fizemos o cerco à lar e ele não ofereceu resistência aos policiais”, explicou o major. A Polícia Militar informou que a operação continua em curso e tem o objetivo de prender outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região e que possam estar ligadas ao homicídio do último término de semana. 

 



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site